terça-feira, 10 de abril de 2012

BB voltou... Huahuahauhua...

Meu filhote chegou.
Achei que não ia aguentar, mais graças a Deus na virada de 30 pra 31 de março, um táxi parou na frente da minha casa e eu tive uma alegria imensa, quando vi meu lindo filho descendo daquele táxi.
Que momento gostoso, poder abraçar meu filho depois de 1 mês sem estar com ele.
Esse momento serviu pra eu ver se realmente não sei mais viver sem esse menino lindo que entrou na minha vida de uma forma tao inesperada, como eu amo esse pedacinho de gente.
Filho é bom demais.
Desde que ele chegou ainda não consegui largar dele, fico o dia todo junto, e quando ele dorme fico do lado admirando meu príncipe.
Bom o importante e que ele se divertiu muito e ta muito feliz porque vai ganhar um priminho. Isso mesmo, meu irmão vai ser papai e ta todo feliz, o bb ta previsto pra outubro e ja estamos super ansiosos esperando por ele ou ela, e o VH e o mais ansioso...
Bom aqui vai amas fotos da viagem dele...


Nenhum comentário:

Postar um comentário