segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Feliz...

Feliz.
Esse o meu estado de espirito hoje, estou me sentindo leve ( mesmo estando alguns quilinhos a cima do peso... rsrsrs), estou com vontade de viver.
Eu adoro essa epoca de natal, tras uma certa nostagial no ar, parece que tudo tem um pouco haver com magica, parece que sonhos podem se tornar realidade.
Eu amo essa epoca, adoro ver a cidade enfeitada, enfeitar a casa, adoro o dia 25 pela manha, quando o VH acordo todo euforico, pra ver se o papai noel, deixou o tao sonhado presente, parece que tudo é possivel.
Esse ano eu começei meio desanimada, naum queria fazer nada no natal, mais depois pensei bem, e vi que vale a pena comemorar.
Então hj eu vou começar a tirar os meus enfeites das caixas, e vou decorar o cubiculo minusculo, aonde eu moro... rsrsrs...
Ontem ja viu no shopis, ver o presente que o VH quer, e pr aminha surpresa, não tem em loja alguma, e o povo acredita que nem vá chegar pro natal, em sei ainda o que vou fazer.
Tirando esse contratempo, ainda continuo animada.

Quando eu estava gravida, conheci um grupo de meninas de uma comunidade no orkut, e acabamos ficando bem amigas, e sempre fazemos nossos orkontros, convidados gente nova, e esse ano vamos fazer a nossa festa de natal. Estou bem emplogada, e em poder fazer uma festa e receber todas essas meninas, que foram mãe na adolecencia assim como eu, algumas tbm são mães solteiras como eu, to mega animada, preparando tudo, embreve posto as fotos.

To trabalhando, faço a promoção da coca cola, ta sendo super lega de fazer.
O VH sarou da catapora, graças a Deus, não aguentava mais. Hj ele ja foi pra escolhinha.

Termino por aki.
Bju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário