quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

O natal esta chegando...

Adoro essa epoca do ano.
É uma epoca magica, tudo fica lindo, parece que os corações se enchem de esperança, de alegria, e paz...
Esse ano, nosso natal, naum vai ser tao feliz, mais com certeza sera comemorado.
O VH pediu um capacete do Homem de Ferro, e as luvas do Homem de Ferro pro Papai noel, so que não tem mais o capacete em nenhuma loja no Brasil todo, então por esse motivo, ele so vai ganhar as luvas e uma pista da Hotweels.
Isso e bom ate pq, ele vai poder aprender que o importante do natal, não é ganhar o que ele quer, masi sim comomerar o nascimento, do nosso Senhor.
Daquele que veio ao mundo, para morrer por nois, eu quero passar isso pro meu filho, quero que ele saiba, que natal não é so presente.

Passaremos so, eu, o VH, mamis e minha irmã.
Meu pai como esta muito ruim, não sei se estara no hospital o em casa conocos.
Isso so Deus sabe.

Depois volto com um post das coisas que estou fazendo pra esse natal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário