quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desabafo - golpe festa.

Ai gente eu nunca pensei que fosse passar por isso.
A um tempo atras eu postei aqui sobre as minhas compras nas rodadas, pois bem, como ja havia falado, eu sempre pesquiso muito antes de comprar, leio todas postagens do não indico vejo tudo tomo muito cuidado, mais mesmo assim, hoje acabei tendo uma noticia horrível, levei um golpe.
Poxa estou me sentindo frustada, comprei tudo com tanta antecedência exatamente para não ter problemas, ai hoje acordo abro meu orkut, e como sempre faço abri meu orkut e fui direto olhar as minhas comunidades de desconto e quando a abro um tópico dou de cara com a noticia que a pessoa de quem eu tinha comprado alguns bombons da festa do VH, tinha dado um golpe.
Gente fiquei sem chão, não é pelo dinheiro, pois o meu e bem pouco, mais sim pelo fato de ter confiado tanto numa pessoa e ela ter feito isso, e não foi so comigo, tem gente que tem festa nesse sábado e não sabe o que fazer da vida, pois não da tempo de encomendar com outra pessoa e também já não tem mais dinheiro, pois ja esta em cima.
Agora eu penso como uma pessoa dessa consegue dormir anoite, depois de ter destruído tantos sonhos e tantas festas.
Estou me sentindo frustada, por ter caído num golpe tao batido.
Acho que nunca mais vou ter coragem de comprar pela internet.
Bom fica aqui o meu desabafo.

Pris e VH

Um comentário:

  1. Oi Priscila !!!

    Pois é menina ... infelizmente o número de pessoas desonestas na internet está cada vez maior ... É muito triste constatar como tem pessoas dispostas a destruir tantos sonhos.

    Estou bem chateada por você.

    Ainda bem que vc tem tempo e isto não vai comprometer a festinha do seu filhote.

    Bom final de semana !

    Beijinhos

    ResponderExcluir