terça-feira, 5 de julho de 2011

Sumiço basico...

Caramba quanto tempo eu não passo aqui.
Eu resolvi me afastar do mundo virtual por tempo, depois do golpe que levei, e aso agora estou voltando pra vida virtual... rsrs..
Na ultima postagem que eu fiz aqui, eu falei sobre o golpe que levei, e gente como isso chato, e o pior de tudo é que pra denunciar a pessoa e pior ainda, por ser um crime virtual, a delegacia precisa de print de cada coisinha que foi dita, e se a pessoa que você esta acusando, apagar o perfil do orkut, todas as postagens dela somem, por tanto tem que fazer os prints, antes disso acontecer...
Eu não tinha nenhum print, mais graças a Deus outras meninas tinham, ai fomos juntando o que cada uma tinha e abrimos um BO coletivo, ate agora não deu em nada, mais ja ate me desencanei com isso.
Nesse mesmo período, eu trabalhei horrores, fiz um evento internacional, e por conta dele tive que cortar o cabelo bem curtinho, igual ao da Camila Pitanga (insensato coração), mais como meu cabelo e muito mais cacheado do que o dela, ele esta bem cheio, to tendo que usar ele escovado, ate crescer um pouco mais...
Eu ja fiz outras coisas pra festa do VH, mais não tenho como fotografar porque ele me fez o favor de quebrar a minha camera, agora estou procurando tempo, pra poder mandar concertar ou pra ir na rua comprar outrar...
Nesse período o meu pai foi internado, e esta internado ainda, agora ele não sai mais do hospital, os médicos optaram por deixar ele no hospital, ate a hora dele partir, pois não tem mais nada a ser feito, e também optamos por não entubar e nem ressuscitar ele em caso de parada, pois seria so aumentar o sofrimento dele e o nosso também  não foi uma decisão fácil, mais segundo os médicos era a unica coisa que poderíamos fazer para ajudar ele, então agora esta nas mãos de Deus.

Bom acho que é isso.
Aparti de agora volto a postar com mais regularidade.
Bjaum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário