quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Festa de 5 anos do VH.

Depois do 1º aninho, essa foi a festa mais esperada e mais planejada tbm...
Não foi uma super festa, por conta de tudo que aconteceu, dai não tinhamos clima pra festao, mais comemoramos de um jeito legal, eu fiquei super orgulhosa de mim mesma, decorei tudo, ate mesmo os balões fui eu que arrumei.
A Ale (http://atelieralessandragoncalves.blogspot.com/), conseguiu me deixar sem palavras com os roqueiros mais lindos que eu ja vi na vida, e tbm teve o topo de bolo da Paty Lourenço, Juro que nunca vi um trabalho tao lindo e toda a minha vida. Cheguei a chorar na hora que recebi, e o atendimento perfeito, inclusive a Ale me telefonou pra saber se eu ja tinha recebido, super recomendo e sempre vou comprar com elas. O convite eu fiz a Dani (www.studioartesanal.com.br), gente outra pessoa maravilhosa, trabalho divino.
Eu tenho certeza de que foi Deus que colocou esses fornecedores na minha vida.
Ano que vem estaram comigo com toda certeza.
Bom mais chega de lenga, lenga e vamos as fotos:

Convite lindo feito pela Dani


Cartao de msg, tambem feito pela Dani

Lembrança (não indico)


Roqueirinhos (http://atelieralessandragoncalves.blogspot.com/)

Painel (K e G feltros, super indico)

Meus cupcakes

Bolo feito por mim e topo feito pela Paty Lourenço



Decoração geral


Nois dois.

E pra terminar, minhas amigas virtuais, todas eu conheci numa comunidade pra mães adolescentes no orkut, e ja se vão mais de 3 anos de amizade.

Eu sei que o posto foi longo.
Mais agora acabou... rsrsrsrs...
E que venham: Jake e os piratas da terra do nunca em 2012...

Bjaum.
Pris e VH.

2 comentários:

  1. Muito bonito tudo na festa :)


    Beijo e me visite..se gostar comente e torne.se seguidora ;D

    ResponderExcluir
  2. oi,
    que festa mais linda e que tema bacana! Um barato! O bolo estava lindo!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir