quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Voltei....

"Eu voltei, agora pra ficar..."
Quanto tempo eu não passo aqui pelo meu cantinho, que saudade...
Bom minha vida tem andado meio sem grandes acontecimentos desde a perda do meu pai.
Agora estou trabalhando e com isso eu perco metade do meu dia, pois trabalho ate as 00:00hrs chego em casa, quase 01:00hrs, dai ate fazer tudo e ir dormir, ja e muito tarde, com isso acordo tarde tambem, e perco metade do meu dia.
Esses meses tem sido difícil, o VH ainda não entende bem porque o vovô teve que ir morar no céu, dai toda hora ele fala que esta com saudade, que quer ver o avô, e uma situação bem difícil de contornar, mais estamos fazendo o possível...
Mês passado foi a festinha dele, mais tarde faço outro post só pra postar as fotos.
Ate mês passado estava trabalhando em dois emprego dai não dava mesmo pra entrar na net, mais esse mês, voltei pra minha vida normal, de apenas um emprego, dai vou postar com mais freqüência.
Daqui a pouco vou na academia me matricular, preciso sair dessa vida ociosa.
Bom acho que isso e tudo...
Depois eu volto com as fotos.
Bjus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário