quinta-feira, 2 de setembro de 2010

4 anos de muita travessura...

Hj o meu principe completou 4 anos...
Parece que foi ontem que eu descobri que estava gravida...
Hj foi um dai muito feliz, acordamos muito cedo, e antes de sairmos da cama, nos ajoelhamos e agradeçemos a Deus por um ano de vida, tomamos cafe e fomos cortar o cabelo, passamos no mercado e compramos as ultimas coisas pra festinha na escola e voltamos pra casa, ele super feliz, e eu mais ainda, adora aniversario... Atarde ele foi pra escola aonde teve ums festinah so pra ele e os amiguinhos...
Bom agora ele acabou de dormir e esta todo feliz pq amanha tera festinha aki em ksa, para comemorar...

Fazendo um breve resumo desses 4 anos, com toda certeza, foram os melhores anos da minha vida, aprendi muita coisa, ensinei tbm, e descobri o que realmente é importante e me faz feliz...
Hj somo so nos dois e como eu falo com ele, nos somos uma dupla invencivel, pra sempre juntos, e enquanto a mamãe estiver aki vai fazer de tudo pra que nada de ruim aconteça com ele e para ele...
Sou muito mais feliz do qeu poderia imaginar, ser mãe com toda certeza, me fez uma pessoa melhor e eu agradeço a Deus todos os dias por essa oportunidade maravilhosa, de ser mãe desse menino tao lindo, tao esperto, inteligente, amoroso...

"Filho desejo de todo meu coração que vc seja muito feliz, que vc cresça na presença do Senhor e se torne um homem segundo o coração de Deus, que vc possa ser um levita na casa do Senhor, seja sal da terra e luz do mundo, e que atravez de vc, varias pessoas venham a conhecer esse Deus maravilhoso,  hj eu sei que o principal proposito de eu ter nascido foi para que eu pudesse ser a sua mãe, me sinto honrada por ter esse previlegio, vc e o melhor presente que Deus poderia ter me dado, te amo com toda a força do meu ser, vc e o motivo pelo qual eu vivo, e espero poder viver muito para estar ao teu lado em todos os momentos, vc e tudo pra mim...
Seja um grande homem...
Seja feliz...
Te amo principe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário