terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pq? Ainda naum tenho a resposta...

Hj e o meu aniversario...
Durante a noite, o VH e veio para a minha cama, dormimos abraçadinhso e log cedo acordou com um abraço dele me dando parabens...
Hj o dia naum foi do jeito qu eue imagineiq ue seria, mais estou feliz, por mais esse ano de vida, pela oportunidade de viver mais nao, de aprender muito mais coisa...

Essa semana foi um pouco dificil para mim, pois naum sei pq motivo o VH resolveu, pergunta rbastante pelo pai, primeiro ele perguntou pq o pai dele naum mora com a agente?
depois pq o papai naum vem ver ele?
E depois ficava vendos os aviãos passar e dizendo que era o papai chegando...

Sinceramente eu naum sei o que falar pra ele nessas hrs e as unicas coisas que tenho feito e mudar de assunto na hr que ele começa a falar, preciso de ajuda, pois naum sei como agir nessa situação...

Um comentário:

  1. Oi querida !!!

    Primeiramente, super obrigada pela visita lá no meu blog !!!! É sempre bom conheceremos novas pessoas.

    Que bom que a festa do seu filhote deu certo ... é sempre muito gratificante fazermos algo com carinho e vermos que o resultado final ficou acima do esperado.

    Nossa, esta situação com o seu filho deve ser realmente complicada ... de repente não seria melhor vc contar a verdade para ele ?? (eu não sei qual é a verdade, então... dei a sugestão).

    Espero que dê tudo certo.

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir