quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Realizada...

O feriado esta acabando...
A festinha do VH foi na sexta, nunca pensei que uma festa de criança pudesse dar tanto trabalho, na sexta pela manha, fomos no mercado comprar o que faltava pra festa, e na volta eu ja fiquei no salão de festas, arrumando tudo, deixei toda a decoração e as mesas dos convidados prontos, o moço dos brinqueods montou tudo e eu vim pra casa, ai que começou o meu problema, como a minha mãe esta operada, ela naum pode ajudar em nada ,ai uma amiga veio ajuda,r porem ela trouxe os 3 filhos pequenos dela, o que acabou atrapalhando mais do que ajudando, no final do dia, eu ja esta irritada, e fazendo um esforço absurdo para receber os convidados com um sorriso no rosto...
Bom mais no fim tudo deu certo, a festa foi linda, o VH se divertiu pra caramba, e agora ja estou pensando na festa do ano que vem...

Essa festa foi o meu teste para saber se eu realmente consigo decorar festas, e sinceramente acho que consigo sim, foi bem cansativo, mais tbm foi a primeira festa que eu decorei, entao e logico que seria cansativo, mais naum e nada impossivel, então eu vou continuar com os planos da empresa...

To feliz, realizada, fazer festa e o que eu mais gosto de fazer, e tenho certeza que trabalhar com isso, vai me fazer uma pessoa muito feliz, então vamos emfrente com os planos, primeiro tema a ser montado, sera: turma do Mickey, agora e so começar a orçar as coisas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário