terça-feira, 21 de dezembro de 2010

4 dias pro natal.

Em 2009 tivemos um natal agitado, eu havia me separado no dia 22/12, no dia 24 meu irmão, minha cunhada e minha sobrinha vieram passar natal conosco, e como meu irmão não estava falando comigo, eu acabei de fiquei no canto a noite toda e não curti o meu natal, mais no dia seguinte, foi muito emocionante, ver a alegria do VH, quando percebeu que o papai noel tinha trazido a tao sonahda guitarra.
Bom esse ano, o nosso natal naum sera muito diferente.
Meu irmão voltou a  falar comigo e nos chamou pra passar o natal la, mais não estamos com clima pra ir, afinal uma de nos tera que passar no hospital com o meu pai.
Um dos presentes do VH ja esta comprado, agora so falta compra uma pista da hotweels, pra compensar a falta da mascara do homem de ferro.
Ele esta super animado, ele adora natal.
Eu tbm amo essa epoca, mais parece que quando nos eramos crianças o natal tinha mais graça, mais magica, mais emoção, não sei o que dizer, parece que tinha algo a mais, que eu naum sei dizer o que é.
Espero que pro meu filho esse venha a ser um natal inesquecivel, pois estou me esforçando muito, pra que nada do que esta acontecneod venha a se refletir nele, pois ele merece um natal maravilhoso...

Bom mais ainda faltam 4 dias, quem sabe ate la, naum aconteça uma coisa boa, e me prove que: papai noel existe sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário