quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que venha 2011...

Ano novo e muito bom, todo mundo para faz um balanço de como foi o ano e começa a planeja o novo ano, que esta ali virando a esquina já.
Em 2010, me separei, passei muitas noites chorando, sofri reclamei.
Mais em 2010 eu tbm, conheci uma pessoas especiasl, descobri que eu posso ser feliz, meu filho fez 4 anos, minha irmã conseguiu o trabalho dos sonhos dela, minha mãe se recuperou maravilhosamente da cirurgia, meu irmão casou, fiz muitos desfiles, engordei (rsrsrs), fiz novos amigos, em 2010 eu fui feliz...
Agradeço a Deus pelas lutas que vivi nesse ano, porque elas me fizeram masi forte, pra enfrentar 2011.
Estou cheia de planos pra esse ano que se inicia.

1- Montar a minha empresa
2- Trabalhar muito
3- Fazer a festa de 5 anos do VH em grande estilo
4- Viajar
5- Namorar bastante
6- Curtir muito a minha familia
7- Comprar o meu carro
8- Sair do Ap, pra uma casa
9- Curtir bstante, ser feliz
10- Ser melhor do fui 2010

Deus obrigada por esse ano, mesmo com todas as lutas eu fui feliz.
Mesmo com todas as lutas, o Senhor me honrou, me guardou, cuidou da minha familia.
Obrigada Deus por não ter me deixado só em nenhum momento de 2010.

Que venha 2011, pois vou te receber de braços abertos.
Feliz ano novo para todos.

Bjus Pris e VH...

2 comentários:

  1. Oi querida !!!!!!

    Primeiramente, seja bem vinda ao fantástico mundo dos blogs (rs.....). Como vc tem poucos post conseguir ler tudinho para poder conhecer você melhor.

    Mesmo nos conhecendo só agora, espero que 2011 seja um ano perfeito para vc e para o seu filhão !!!! Que você consiga realizar todos os seus sonhos !!!!!

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida‼

    Seja bem vinda e volte sempre!

    Pelo que vi 2010 não foi um ano tão fácil pra vc, mas tudo na vida da gente serve de aprendizado, e com certeza vc mesmo sofrendo aprendeu mta coisa.
    Portanto, em 2011 te desejo um ano transbordante em felicidade, alegria, saúde, dinheiro, e tudo que há de bom, pra vc e pro seu filhote‼

    Um beijo e bom domingo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir