quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Falando em familia...

Desde pequena eu sempre soube que meu pai tinha uma ex mulher e que teve 5 filhos com essa mulher.
E que desses 5 filhos eram 3 meninos e 2 meninas, e uma inclusive tinha o mesmo nome que eu.
Por isso o meu sonho durante muitos anos, foi conhecer esses irmãos, mesmo sem nunca te-los vistos, eu idolatrava eles, imaginava o momento que iria conhecer eles.
Mais acontece que eles não sabiam da existência da minha pessoa e dos meus irmãos.
Eles descobriram que nos existíamos no final de 1998, foi um choque, mais tudo bem.
Conheci o meu irmão mais novo do primeiro casamento, esse já era casado e tinha filhos mais velhos do que eu. Nos tornamos amigos, sempre iamos pro Rio de Janeiro para ve-los.
Passado mais alguns anos, conheci a minha idolatrada irmã Priscila, e por incrível que pareça, a coincidência não era apenas no nome, somos muito parecidas, ate mesmo no jeito de pensar e agir.
Continuando a historia os outros 3 nunca quiseram saber da gente, ate que em 2005 um deles entrou em contato comigo, conversamos, ele disse que queria me conhecer, mais do nada essa pessoa sumiu, não atendeu mais meus telefonemas, não me responde no MSN ate hoje.
E por fim ficaram dois, e na semana passada, fomos surpreendidos: Minha irmã esta vindo pra ca.
Como meu pai esta doente, muito doente, ela resolveu vim aqui falar com ele e liberar perdão, eles não se falam a mais de 20 anos, não sei como sera isso amanha, pois meu pai esta muito fraco.

Gente não vou mentir dizendo que não estou curiosa, pq estou muito curiosa, ansiosa, e logicamente com medo. Mais Deus sabe de todas as coisas.
Estou orando para que nada de mal aconteça amanha.

E agora so falta dois filhos, que ainda se recusam a falar com ele.
Espero em Deus que isso mude.

Amanha eu volto e conto como foi tudo.
Bjaum...

Um comentário:

  1. Querida,

    Tenho certeza de que tudo dará certo!!!!! Esta visita se Deus quiser fará muito bem ao seu pai .

    Beijinhos enormes !!!!!!

    ResponderExcluir