segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Foi eterno, enquanto durou...

Como ja dizia o poeta: Que seja eterno enquanto dure.
Durou 18 anos, mais sera eterno, nos nossos corações.
Fico muito triste em saber que hoje, o unico cara que conseguiu transformar futebol em poesia, esta pendurando as duas chuteiras.
O Ronaldo pra muitos é apenas mais um bom jogador que o Brasil lançou, que não soube a hora certa de parar, mais pra mim ele é um heroi, so quem ja passou uma cirurgia de luxação de patela, sabe a dor que é.
Ele é um heroi por superou a ele mesmo, superou a dor, superou o proprio corpo.
Hoje me sinto de luto, pois vejo a morte do unico jogador que me fez sentar para assistir jogos, que me fez mesmo sendo flamenguista torcer pelo corintians, que me fez chorar em 98 quando não ganhou a copa e me fez chorar novamente em 2002, quando trouxe o penta.
Pra sempre sera o meu atleta heroi.

Hoje deveira ser dado oficialmente como dia de luto nacional, pois o Brasil acaba de perder um dos melhores jogadores que esse país e o mundo ja viu...

Minha mãe me ensinou que honra deve ser dada, a quem merece honra, e hoje eu posso dizer que o jogador Ronaldo Fenomeno merece honra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário