sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Hoje é sexta-feira...


Fim de semana chegando... Coisa boa...
Independente da pessima semana que eu tive, estou feliz, pq eu sobrevivi... huahuahua...
Amanha tem show da melhor banda do mundo: Roupa Nova...
Vou aproveitar o FDS pra ver se consigo fazer o famoso docinho 'bicho de pé', depois posto se deu certo.
Bom FDS a todos.

PS: Entre mortos e feridos, todos estão salvos... rsrsrsrs...
A visita da minha irmã foi otima, ela foi muito gente boa, e vai voltar aqui amanha, ela so volta pro Rio no domingo.



Um comentário:

  1. O querida !!!!!!

    Que coisa boa saber que a visita da sua irmã foi ótima !!!!!!!!!

    Não diga que a sua semana foi ruim ... vc teve problemas, mas está com saúde, seu filho está bem, vc teve a visita da sua irmã ... enfim ... entre "mortos e feridos" tudo está bem !!!!

    Docinho???? Bicho de pé ?????? AMO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sempre que faço festinha aqui em casa eu faço !!!! rs.......

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir