segunda-feira, 18 de abril de 2011

Coisas de mãe para filho...

Agora a noite abrir o site da crescer, e vi uma matéria muito interessante, o nome da matéria é: Coisas de mãe para filha.
Eles falam sobre um livro com o depoimento de 23 mães (personalidades), aonde elas falam sobre a experiencia da maternidade, e o que querer deixar de legado para as suas filhas.
Bom eu não tenho filha, mais tenho um filho lindo, que é o meu orgulho, mais eu gostei muito dessa iniciativa e resolvi tambem escrever, afinal um dia o Vitor Hugo vai crescer, e eu espero que ele leia isso que vou escrever hoje com todo o meu amor.

"Meu filho, você é o meu sonho realizado, eu sempre quis ser mãe de um menino, ser mãe de um Vitor, e quando eu imaginei que você poderia estar dentro de mim, eu ja te amei.
Não vou ser hipocrita dizendo que foi facil ou mesmo que tenha sido lindo, porque nos dois sabemos que não foi, desde o primeiro minuto tivemos que travar muitas batalhas, desde o abandono do seu pai, ate o preconceito das pessoas ignorantes, mais nos sobrevivemos. Deus é fiel, e ele sempre esteve ao nosso lado, nunca noa deixou só e recolheu todas as minhas lagrimas.
Hoje eu te vejo aqui, dormindo enquanto digito essas palavras e a unica coisa que penso, é que valeu a pena, que eu não me arrependo de nada, faria tudo denovo, você vale a pena.
Bom filho a unica coisa que eu tenho para te deixar hoje é a minha fé, a mesma que Abraão deixou para Isaque. Deus tem grandes coisas para fazer na sua vida, eu não tenho duvida disso, Ele sempre estará ao seu lado. Nunca sai dos caminhos do Senhor, porque não existe melhor lugar para se estar do que na presença de Deus, pois Ele é fiel.
Seja sal e luz do mundo. Seja exemplo. Marque a sua geração.
Eu te amo e me orgulho grandemente de ter sido escolhida por Deus para ser sua mãe.
Seja feliz.
Ass: Mamãe."

E você o que tem a dizer pro seu filho?
Boa semana...
Bjaum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário