sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pascoa...

"Quem deu credito á nossa pregação? E a quem se manisfetou o braço do Senhor?
Porque foi subindo como renovo perante ele e como raiz de uma terra seca; não tinha parecer nem formosura; e olhando nós para Ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejassemos.
Era desprezado e o mais indigno entre os homens, homem de dores, experimentado nos trabalhos e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente, Ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.
Mais Ele foi ferido pelas nossas transgressóes e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados.
Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo seu caminho, mas o Senhor fez cair sobre Ele a iniquidade de nós todos.
Ele foi oprimido, mas não abriu a boca; como um cordeiro, foi levado ao matadouro e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, Ele não abriu s boca.
Da opressão e do juizo foi tirado; e quem contara o tempo da sua vida? Porquanto foi cortado da terra dos viventes e pela transgressão do meu povo foi Ele atingido"
Isaias 53- 1 á 8

"E o que vive; fui morto, mais eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amem! E tenho as chaves da morte e do inferno."
Apocalipse 1-18

Hoje é um dia para nos lembrarmos do sacrifício que foi feito por amor a nós.
Dia de morte, mais tambem dia de vida.
Dia para lembrarmos toda a dor, todo o sofrimento que o nosso Deus passou, mais tambem dia de agradecimento, de agradeçer, por Ele ter se entregado por nós.
Deus em sua infinita misericordia, disse que valia a pena morrer por nos, e mandou o seu proprio filho (meu Deus que amor é esse?...), para morrer para que todo aquele que nele crer, possa viver.

Hoje eu sou grata, grata pelo amor, grata pela vida, grata pela salvação.
Deus obrigada.

Um comentário:

  1. Priscila,

    Tenha uma excelente Páscoa ao lado da sua família e do seu filhote !!!!

    E seu pai ?? Como está ???

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir