segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 Chegou...

Primeiro post do ano, de muitos que viram.
Esse ano mesmo com todos os problemas posso dizer que com certeza passei uma das melhores viradas da minha vida.
Depois que o VH nasceu, essa foi a primeira vez que ele entendeu o que estava acontecendo, que ele gritou, pulou ficou feliz, foi bem lindo de ver.
A primeira virada com ele foi de 2006/2007, passamos na igreja (Batista do Calvario), so eu, ele e o pai dele, minha familia não foi, ele so tinha 3 meses, mais ficou acordado ate as 1hr da manha, quando chegamos em casa. Na de 2007/2008, passamos na igreja tambem (Batista Aliança), eu, ele e minha irmã e minha mãe, ele ja estava com 1 aninho e ficou morrendo de medo dos fogos, chorou horrores. De 2008/2009 foi nossa primeira virada em Curitiba, e foi eu, ele, minha irmã, minha mãe, meu pai e meu irmão, foi bem legal so agente em casa, mais ele passou dormindo. De 2009/2010, tambem passamos em casa so a familia mesmo (mãe, pai, irmã, eu e ele), e novamente ele passou dormindo.
Agora esse ano, logo cedo eu falei com ele: Filho amanha é ano novo, hj vc vai dormir em 2010 e vai acordar em 2011. Ele ficou sem entender e falou: não mãe eu vou fazer 5 anos, mais não é amanha.
Depois de uma conversa ele entendeu, o que eu estava falando e ficou todo ancioso esperando o ano novo. Anoite eu fiz a comida, e eu pensei que ele iria dormir, que nada ele ficou acordado, e quando deu meia noite, e começaram os fogos e ele correu pra janela, nunca vi meu filho tao feliz, ele gritava mãe olha a guerra, agora olha la mamãe vai começar denovo, foi lindo ver os olhinhos dele brilhando, ai ele começou a falar mãe liga pro vovô pra mandar ele ver a guerra la do hospital.
Bom mesmo com todas as coisas ruins que aconteceram, essa foi com certeza uma virada inesquecivel.
E eu tenho certeza de que 2011 sera um ano maravilhoso.
Desde ontem eu estou aqui no hospital com o meu pai, e vou ficar aqui a semana toda, se a internet colaborar eu posto essa semana, mais como aqui so se consegue entrar na net com muita sorte, então não tenho certeza.
Bom feliz 2011 pra todas.
Que esse seja um ano repleto das mais ricas bençãos do ceu.

Um comentário:

  1. Que coisinha mais gostosa a sua virada de ano !!!
    Espero que 2011 seja um ano maravilhoso ao lado do seu filhote !!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir