terça-feira, 3 de maio de 2011

Sumiço + Noticias.

Bom eu estou a bastante e tempo sem aparecer aki, mais e pq a minha vida tem andado meio dificil.
Pra quem não sabe estou montando uma empresa, organizando o aniversario de 5 anos do VH  e ajudando minha mãe com o meu pai. E pra piorar a coisa, desde a semana passada meu pai tem piorado bastante e ontem precisou ser hospitalizado, esta na UTI de um hospital aqui de Curitiba e provavelmente hoje façam uma traqueostomia nele.
Com tudo isso acontecendo não estou tendo animo, pra escrever e mesmo que tivesse eu gosto de escrever sobre coisas boas e no momento eu não estou tendo nada de bom pra escrever...
Mais a minha vinda aqui hoje foi pra mostrar pra vocês uma homenagem bem bacana que o meu pai recebeu no começo do mês passado. Ele é petroleiro, sempre viveu nesse meio, foi cassado na epoca da ditadura, foi anistiado, e sempre trabalhou com os sindicados, correndo atras das causas trabalhistas, e no começo do mês o sindicado dos petroleiros do Espirito Santo resolveu prestar uma homenagem pra ele, dando o nome dele a um centro de vivencia.
No dia 09/04 eu fui para o Espirito Santo como represente dele, pra receber essa homenagem.
Gente foi muito bacana, poder ouvir todos aqueles discursos falando de todos os feitos dele, pessoas que foram ajudas por ele, vindo falar comigo depois, pessoas que lutaram junto com ele, emocionados, nossa foi muito bacana e eu me sinto privilegiada por ter pudido estar la nesse momento.


(baner)

 (Eu ao lado da plaquinha)

 (Eu morrendo de vergonha por ter que discursar... rsrsrs)

 Bjus e uma otima semana a todos...

Um comentário:

  1. Oi querida !!!

    Puxa ... momento complicado este que você está passando ...

    Só posso ficar aqui de longe torcendo para que tudo dê certo.

    Parabéns pela homenagem ao seu pai !!!

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir