segunda-feira, 21 de março de 2011

2º ida ao cinema do ano...

Domingo é dia de: Cinema com o filho...
Bom agora eu trabalho na 3M faço a linha automotiva deles, e como ontem teve stock car, eu tive folga, aproveitei o meu domingo para ir ao cinema com o filhote.
Gente não tem nada mais gostoso que isso, eu amo cinema, e amo mais ainda ir com ele, eu fico boba com o encantamento dele, como ele fica queitinho, obediente, presta atenção em tudo, depois ainda sabe contar detalhes do filme...

O filme em si eu não gostei muito, o enredo geral é sobre a forma como o homem esta cuidando do meu ambiente e o que vai acontecer, se as pessoas não se conscientizarem.
É um tema legal, mais eles não souberam fazer, de uma forma que chamasse a atenção, pois 70% do filme e super chato e da vontade de dormir...
Mais o importante é que o VH amou...
E domingo que vem vamos assistir Gnomeu e Julieta.

Amanha volta a minha vida de trabalhadora... rsrsrs.

Bjus.

3 comentários:

  1. sabe o que é sem graça? é que já tem vááários filmes de animação com animais falando do meio ambiente...fica monótono né? agora...esse gnomeu e julieta eu to louca pra ver!! depois conta como foi! =) quanto ao segundo filho...vou orar pra que Deus te abençoe com uma pessoa brilhante, daí quem sabe não vem o próximo filhote?! =D beijocaaa

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiiiiiiiii, não vejo a hora de levar minha pequena ao cinema!!!!!!

    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  3. Eu tô doida pra ver esse, jpa vi Gnomeu e Julieta, e adorei, assista sim que vc vai amar, eu dei boas risadas, muito engraçadinho, e muito bem feito!

    Não vejo a hora de poder levar a Yasmin no cinema!

    Super beijo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir