quinta-feira, 3 de março de 2011

Planos pro carnaval...

Carnaval chegando.
Eu particularmente odeio essa epoca do ano, mais infelizmente temos que passar por isso, afinal no Brasil o ano so começa depois do carnaval ne.
Bom graças ao meu bom e amado Deus, Curitiba e uma cidade que não tem carnaval, entao vou poder ficar aqui e aproveitar a calmaria da cidade.
O frio chegou aqui em Curitiba e pelo jeito vai ficar o FDS todo, se ele for embora eu vou no parque aquatico, se não for, eu vou levar o meu filho no cinema pra assistir Zé Colmeia e euzinha irei ver Bruna Surfistinha, depois vou na locadora e pegar todos os filmes possiveis pra assistir com o meu bebe.
Semana que vem, eu começo a trabalhar então serão 30 dias sem poder cuidar do meu bebe...

Amanha eu volto, e posto fotos de uma festa bem linda, que eu vi aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário