sábado, 26 de março de 2011

Rodadas de desconto...

Eu sou meio maluca, e tenho problemas com datas.
Por exemplo eu fiz o medico esperar ate setembro, para fazer minha cesaria, pois eu não podia ter filho em agosto, tenho problema com esse mes.
E esse ano o VH faz 5 anos, e eu acho que essa é uma data que tem que ser comemorada em grande estilo.
Por esse motivo, estou indo a falencia com essas benditas rodadas.
Ja comprei lembrança, doce, decoração e agora estou maluca atras de uma rodada de fotografia para Curitiba.
Bom e com essa andada nessas comunidades tenho visto muita coisa boa, mais tbm muita enganação e enrolação, eu sou do tipo que quando entro numa comunidade de rodada, eu ja vou direto no topico "não indico", leio o topico todo, escrevo o nome dos não indicados, veja quantas pessoas tiveram problema com aquele fornecedor, e se for mais de 3 pessoa, eu prefiro nem negociar com aquela pessoa, mais eu fico tentando entender porque as outras pessoas não fazem isso.
Essa semana eu li o comentario de uma pessoa aonde ela dizia que tinha lido reclamações sobre aquele fornecedor, mais que resolveu pagar pra ver, e se deu mal.  Agora porque raios uma pessoa faz isso, creio que uma pessoa dessa não tem nem o direito de reclamar, pois ela ja sabia, isso me deixa estremamente irritada.
O negocio e procurar informações sobre todo e qualquer fornecedor antes de fechar negocio, pedir contrato, salvar conversas e tudo mais que você possa usar ao seu favor caso venha ate algum problema e se tiver problema, procurar na hora a delegacia de crimes virtuais.
Bom sorte e boas compras pra gente...

Bjaum..

2 comentários:

  1. é Priscila, complicado viu, esse negócio de fornecedor é de deixar a gente de cabeça quente!

    O bom seria vc pegar recomendações com quem já fez, vc não conhecidos que possam te indicar com quem fazer ???

    Aii, não pague pra ver não, se vc pode evitar dor de cabeça tem que evitar mesmo!

    Beijão pra ti e pro VH

    Juuu e Yasmin

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscila !!!!!!!

    Ih menina ... este negócio de fornecedor é complicado mesmo !!!! Eu digo para vc ... se vejo alguém reclamar ... não pago para ver não ...

    Desculpe o sumiço viu ??? Me enrolei toda, mas estou voltando aos pouquinhos ...

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir