sexta-feira, 6 de maio de 2011

Dia das mães...

Gente se eu soubesse que ser mãe era tao dificil, acho que não teria entrado nessa aventura.
Eu sempre quis ser mãe e falava que faria tudo completamente diferente da minha mãe.
Se hoje eu pudesse voltar atras acho que nunca teria dito essas coisas, a maternidade é uma aventura sem igual, meu Deus como é dificil. Meu bebe tem apenas 5 anos e ja passou tanta coisa, e as vezes por conta de tudo isso, eu não consigo achar o limite de ate onde eu devo ir, e onde eu devo deixa-lo ir sozinho, tenho tanto medo dele se machucar que chegar doer. Minha vontade hoje e pegar o meu filho coloca-lo dentro de uma redoma de vidro e não deixar nada machucar ele.
Mais mesmo sendo tao dificil, eu não trocaria isso por nada nesse mundo.
Esse é o amor mais sincero que eu ja recebi, mesmo quando eu brigo, grito, deixo de castigo, ele volta e diz: mãe eu te amo.
E tão gostoso quando nas noites frias ele acorda e vem pra minha cama e me abraça pra ficar quentinho, quando ele deita no meu colo e eu o abraço e como se eu pudesse protege-lo de tudo de ruim que tem nesse mundo.

Obrigada...
Por ter tido a chance de carregar uma criança em meu ventro.
Por poder ouvir diariamente um: eu te amo mamãe.
Por ter uma criança que corre pra me abraça toda vez que abro a porta.
Por ter que acordar anoite, pra levar o meu bebe no banheiro.
Por ter que ir nas reuniões escolares.
Por ter que acordar cedo todo domingo, por que ele quer ir na EBD.
Por ter uma criança correndo pra minha cama no meio da noite.
Por poder comemorar cada descoberta dele, como se fosse minha.
Por ter uma criança para me amar e para eu amar.

Obrigada Deus pela dadiva de ser mãe.

Parabens a todas nós, mães...
Mãe não e só aquela que carrega uma criança por 9 meses, mãe e quem dá amor, quem cuida, quem zela por uma criança.
Que Deus abençoe a todas nois e aquela que ainda estao tentando tambem: Acredito vai chegar a sua vez.

Feliz dia das mães.


Mãe eu te amo mais que tudo.
Parabens pelo seu dia.

Um comentário:

  1. Pri, feliz dia das mães pra ti!! realmente é uma sensação inigualável ser mãe... a começar pelo milagre que é gerar uma vida em si, coisa que só podia vir de Deus, né?! =) desejo mais itens pra sua lista de coisas boas em ser mãe!!! mta alegria pra vc queridaa! ah! ta tdo qse pronto do seu logo! te envio essa semana pra vc ver se ta tudo legal, ok?! beijoquinhaaa fiquem com Deus

    ResponderExcluir