quinta-feira, 19 de maio de 2011

O inverno esta dando as caras.

Gente que frio é esse?
Pelo jeito o inverno vai ser bem rígido esse ano.
Ontem anoite eu sai e quando voltai para casa parecia que as minhas bochechas estavam congelando, estava tao frio que chegava doer. Com esse frio, eu sempre tenho a sensação que estou mais gorda do que realmente sou.
Eu particularmente prefiro o verão, sol, mar, praia, gente bonita.
Mais eu tenho a minha quedinha pelo inverno, vamos concordar que nessa estação, nos andamos muito mais arrumadas, cuidamos mais da pele, a comida e mais gostosa.
Mais pra ser bem sincera o que me deixa louca no inverno são os casacos e as botas, nossa como eu amo esses dois acessórios, se deixar eu compro vários, mais como o dinheiro não deixa, eu me contento em admirar as vitrines.


A mesma bota em duas cores diferentes...

Essa eu adorei.

Otimas pra quando for andar muito.

Essa é a minha cara.

Amei esse casaco.

Esse eu quero (amo oncinha)



Essas jaquetas são lindas demais.

Isso e tudo por hoje eu volto.
Amanha eu volto com uma receita de quentão, que e tudo de bom, pra fazer e chamar nos amigos no FDS.
Bjaum.

Pris e VH

Nenhum comentário:

Postar um comentário