sexta-feira, 27 de maio de 2011

Para alegrar o FDS...

Eu sou uma viciada no programa Idolos.
As terça e quintas aqui em casa são sagradas. Minha irmã sai masi cedo da facul, coloco o VH pra dormir mais cedo, arrumo a salinha, faço pipoca... rsrsrsrs... Pode parecer coisa de maluco, mais realmente somos apaixonadas pelo programa.
Ontem ficamos triste com a saida do Curitibano Rafael.
O bom é que o meu amado Henrique Lemes continua lá... huahahuahuahua... E a Karielle tambem... rsrsrsrsrs.
Mais eu acho que esse ano, foi o melhor em relação aos candidatos, tirando a Camila (eu acho que ela grita) e a Marjori (dicção pessima), estao todos num nivel muito elevado, cantam muito, a Helen principalmente, aquela guria vai longe.
Mais como o assunto hj é alegrar o FDS, vou postar um video do melhor programa do ano.


Bjaum...


Nenhum comentário:

Postar um comentário