quarta-feira, 25 de maio de 2011

Projeto novo + noticias.

Por um bom tempo, eu não posso trabalhar fora, então eu fico em casa o dia todo, pela manha ainda tem alguma coisa pra fazer, mais depois que limpo a casa e mando o filhote pra escola fico sem nada pra fazer e como a minha empresa so vai começar a funcionar mesmo la por julho/agosto, eu preciso arrumar alguma coisa pra fazer.
Ai essa semana minha irmã chega em casa com um livro simplesmente maravilhoso ("Dona Benta: Comer bem"), e depois namorar ele, tive uma ideia: Vou fazer todas as 1001 receitas.
Eu não sou muito boa na cozinha, masi eu adoro comer, então vou juntar o util ao agradavel, melhor meu desempenho na cozinha e comer.
Prometo que venho aqui relatar cada uma das receitas que eu fizer.
Ontem eu fiz a primeira receita, mais como não fotografei nem, não vou colocar aqui.

Meu pai esta bem ruim ainda, aparti de agora ele vai ter que ir 3 vezes na semana no posto, para fazerem curativos, pois as feridas no corpo deles estão muito feias.
Sexta é dia da familia na escola, e eu vou la conversar com a professora do VH e dependendo da conversa ele ja nem volta mais na segunda, pois estou me estressando muito com a escola.

Bjaum.
Pris e Vh.


Um comentário:

  1. Sério mesmo que vc vai fazer as 1001 receitas ????? Caramba... Vc já viu aquele filme Julie & Julia ???? A história é bem parecida (rs.......).

    É tão ruim ver o pai sofrendo e a gente sem poder fazer nada de mais concreto não ???

    Fique com Deus!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir