quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo.

Hoje é dia do amigo, e claro que eu não poderia deixar passar em branco...
Eu não sou uma pessoa de muitos amigos, na verdade ate era, mais depois que eu engravidei, a grande maioria se afastou (afinal gravidez e contagioso).
Bom mais existem algumas pessoas que eu posso com toda certeza chamar amigos, o primeiro é Deus, esse nunca me desamparou, mesmo quando eu mereci e depois, minha mãe, irmã, irmão e o meu filho... Esses são os meus melhores amigos, esses são aqueles que eu sei, que estarão do meu lado pro que der e vier, que nunca vao me abandonar, mesmo que eu faça uma estupidez...
E hoje quero dedicar esse dias a eles, os meus melhores amigos.





Um comentário:

  1. Flor, feliz dia do amigo atrasado pra vc tbm!

    E uma exclenete semana pra ti e pro seu anjinho!

    ResponderExcluir