quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saudade...

Eu sempre fui muito clara em relação das coisas que eu não gosto na maternidade, mas a que mais me incomodava era o fato de amamentar. Quem me conhece sabe o quanto eu odiei amamentar.
Eu tenho meus motivos, afinal no começo foi terrível, sangrava muito, precisei levar ponto pq soltou totalmente o bico, foi terrível, era uma dor absurda toda vez que ia amamentar e minha mãe dizia que eu não podai chorar, pq o Vh ia achar que eu estava rejeitando ele, então eu sentia a dor em silencio e com isso tomei  raiva da hora da amamentação, e sempre deixei bem claro que se tivesse um outro filho eu optaria por não amamentar.
Pois bem, hoje eu saio com o VH passamos o dia todo na rua e na hora que estávamos vindo embora, ele sentou no meu colo no ônibus e ficou deitado no peito e na mesma hora me bateu uma saudade desse momento, mesmo eu odiando amamentar, akela era um momento so nosso, e eu senti falta do meu bebezinho, de alimentar o meu bebe.
Talvez seja nostalgia, pelo fato do VH estar crescendo, afinal ele já vai fazer 5 anos, bom não sei o que foi, mais que deu saudade deu.

Ps: E  tbm queria registrar aqui minha alegria, pois ontem o VH dormiu as 18:00hrs, acordou as 21:00hrs e voltou a dormir logo depois, so acordando hoje as 8:00hrs, gente parece besteira, mais para mim, foi muito importante, pois como eu já relatei aqui, ele e hiperativo e isso atrapalha muito o sono dele, normalmente se ele dormir meia horinha, ele já não consegue dormir anoite, e ele não pode dormir cedo, se não ele acorda no meio da noite e não volta mais a dormir, e ontem isso aconteceu, sem que eu precisasse medicar ele, pra voltar a dormir, estou muito feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário