terça-feira, 19 de julho de 2011

Pesquisas...

Como ja falei tenho o projeto de uma empresa de decoração de festas, e agora estou na fase de pesquisa para definir com quais temas devo começar...
Mais devo dizer que essa e umas parte difícil, pois a cada dia surge uma ideia mais legal pra festa, são tantos temas. Bom mais defini as minhas buscas e cheguei a conclusão de quais temas fazer, e são eles.
Ursas marrom e rosa, Ursos marrom e azul e Fazendinha.
Fazendo todas as minhas pesquisas, cheguei nesses 3 temas como sendo os temas mais pedidos atualmente...
Agora estou na fase da pesquisa de preço das peças, e essa e a pior parte.
Com ainda não tenho o local aonde serão a loja definido estou tendo que guardar tudo aqui em casa mesmo, mais meu ap alem de minusculo, ele fica no 3º andar e sem elevador, então já viram como é difícil subir com as peças né...
Mais graças a Deus estou tendo essa chance de começar, então vamos com fé, tendo certeza de que Deus tem algo muito bom pra gente...

Mudando de assunto: O VH esta de ferias, e eu preciso arrumar alguma coisa para fazer com ele, já fizemos biscoito, cupcake, fomos no parque, essa semana, vamos no cinema, e estou querendo leva-lo na praia no FDS, mais ainda vamos ver...
Ate as aulas voltarem ficarei só por conta dele, e das coisas da festinha dele, que já esta em cima, e eu estou ficando doida, pois ainda tem muita coisa pra pagar e eu estou sem R$0,10 centavos no bolso, mais vamos ver no que vai dar né...
Com fé em Deus sera uma festa linda...
Hoje vou tentar os docinhos de leite ninho...

Fiquem com Deus...
Eu volto com fotos das coisas que estou cotando pra empresa...
Bjaum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário