quarta-feira, 27 de julho de 2011

LUTO

Hj é um dia muito triste para mim, pois ontem as 22:00hrs, fomos informados de que o meu havia partido para a Eternidade.
Hoje esta muito dificil, não sei com agir, não sei o que falar, estou meio perdida no mundo, não sei como vai ser viver sem ele, ele sempre foi tudo pra mim, meu porto seguro, meu heroi, meu maior amor, o que sempre me defendia, que me dava colo, que cuidava de mim...
Não sei como continuar vivendo. Tenho conciencia de que ele esta melhor, pq não esta mais sofrendo, mais mesmo assim ainda doi muito.
Obrigado a todos que estiveram orando por ele...

Priscila Sant'Ana
Fotinha velha dele, quando ele brigava e dizia que não ia cortar a barba...

Um comentário:

  1. Minha querida,

    Só posso rezar para que o seu coração se acalme e que você possa encontrar conforto ao lado da sua família.

    Saiba que hoje seu paizinho deve estar em paz ... livre de todo o sofrimento ...

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir