segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cinema + Novidades + FDS

Depois de uma semana fora...
A ida ao cinema foi maravilhosa, fomos eu, VH, e mais duas amigas cada uma com seu baby...
O Filme maravilhoso, o VH realmente adorou, ate agora ele comenta do filme, e ainda lembra toda a historia.
Ele tem um enredo envolvente, tem muitas cenas de ação, muita musica, pouco romance (rsrsrs), trata muito sobre familia, eu particularmente, achei esse filme maravilhoso, acho que vai ser dificil lançarem um melhor do que ele agora em 2011.
Ja temos nossa programação de filmes agora para 2011, e o próximo que vamos ver é: Zé Colméia, Rio, Kung fu panda, Carros 2, entre outros, mais ate o momento esses são os melhorzinhos.
Mais na próxima vez, eu vou sozinha com o VH, dessa vez com 3 crianças foi terrível, pois eles queriam ficar correndo, e as pessoas não entendem que são crianças, ai ficavam olhando de cara feia.
Olha os tres juntos:

Na quarta-feira uma amiga minha quem tem uma grife, me chamou pra trabalhar pra ela.
Então de quarta-feira, eu sou oficialmente a representante comercial da Cristal Corset.
Eu aceitei, o trabalho, por ja conhecer a marca, tanto como modelo, e também como cliente, eu ja uso os corset's dela, a um certo tempo, so uso pra sair, mais uso.
Alem de ser uma peça super sensual, ela da uma cintura invejável, para qualquer mulher.
Uma foto do nosso produto.


Eu trabalhei praticamente o FDS todo, não sabia que montar um plano de negocios dava tanto trabalho, no domingo, estava aqui no notebook, ja nem tinha mais cabeça pra pensar, de tao cansada que estava, quando uma amiga entrou no msn, e me chamou pra levar os babys no parque, e la fomos nos.
Foi muito divertido, compramos um pote de sorvete, e tomamos nos duas sozinhas, as crianças brincaram muito, correram pra tudo quanto foi lugar, depois ela veio aqui pra casa, e ficou aqui ate umas 22:00, meu Deus como esses meninos fizeram bagunça, não deixaram nada no lugar.
Mais no final foi bom demais.
Não tenho foto, porque não tive tempo de descarregar a câmera.

Durante a semana, eu volto pra falar mais coisas.
Bjus.

2 comentários:

  1. Oi querida !!!!!!!

    Há um tempão não passo por aqui né ?????

    Posso confessar uma coisa para vc ??? Vc não vai ficar chateada ??? Eu acho que também olharia de cara feia para vc no cinema !!!! rs......... Eu confesso que neste ponto sou super impaciente ... não gosto de crianças correndo por perto, até pq já tive alguns acidentes com estas crianças correndo e ainda levei um fora da mãe por EU não estar olhando para onde eu ANDAVA ... (fiquei uma fera ...).

    Enfim ... mesmo sem ter filhos, a minha listinha de filmes infantis está extensa ... quero ver enrolados e Zé Colméia !!!!!

    Menina, é você nesta foto aqui em cima ?? (de corselet dourado) ... Se for ... que loucura hein ????? Pedaço de mau caminho (hehehehehe).

    Como está seu pai ??? Totalmente recuperado ??

    Beijinhos e ótima semana !!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii flor, td bem com vcs ???

    Antes de mais nada, para tudo e me diz se é vc essa morena linda no corset dourado ?
    Pq se for, que glamour heim, adorei, tá linda linda e linda!

    Eu não fui assistir enrolados ainda, e agora quero ver o filme do Zé Colméia, mas tô com um ânimo invejavel, acho que é a barriga que tá pesando!

    Super beijo

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir