terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sobre a minha pessoa...

Hoje me deu vontade de falar um pouco sobre a minha pessoa.
Bom eu sempre fui a típica filhinha de papai.
Eu sempre fui evangélica, então eu nunca bebi, fumei, cheguei tarde em casa, nunca tinha ido numa balada, nada, eu era uma menina que tinha hora pra entrar e pra sair, sempre com pessoas que meus pais conhecessem e que fossem da igreja.
Mais isso não tirava de mim o espírito de filhinha de papai, eu era realmente muito fútil, só queria saber de gastar dinheiro, de matar aula pra ir pro clube ficar na piscina, se na escola algum professor enchia minha paciência, eu já falava pra parar porque meu pai era amigo do dono e coisas do tipo, eu era um verdadeiro porre.
Nesse meu tempo de escola só tive 2 amigas de verdade, que são minhas amigas ate hoje, as unica que não me abandonaram quando eu fiquei grávida.
Bom como eu falei antes, eu era filhinha de papai e foi muito difícil pra mim entender quando o nosso padrão de vida caiu, pra mim aquilo era inadmissível, eu queria continuar tendo as mesmas coisa, e muitas vezes fiz meu pai fazer dividas pra me dar as coisas.
Eu melhorei um pouco quando fiz 15 anos, eu sonhava com uma mega festa e não tive, na época isso foi terrível, chorei muito, sofri horrores, por bobeira eu sei, mais pra mim era importante.
Aos 16 anos eu conheci o Weverton (pai do VH), me apaixonei de cara, mais só fomos namorar depois de 1  ano, e no mesmo dia em que eu perdi a virgindade eu engravidei, pra algumas pessoas isso pode parecer muita falta de sorte, mais hoje vendo as coisas como eu vejo eu acho que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.
Eu descobri a gravidez com 4 semanas, mais só fui contar quando estava de 6 semanas, eu tive uma gravidez complicada, o pai do VH me abandonou, nos 9 meses de gestação, eu fiquei internada pelo menos 3 dias de cada semana, no final tudo preparado pra um parto normal, e de repente o susto, pre-eclampsia, ninguém tinha descoberto ate aquele momento porque a minha pressão só subia na madrugada, então eles nunca viam, pode parecer besteira, mais meu maior medo era que ele nascesse no mes de agosto, minha avó era de agosto, e ela sempre dizia que todo mundo que nasce em agosto sofre muito, mesmo sem te-la conhecido isso sempre ficava em mim, quando minha mãe contava, então eu tinha pânico, consegui segurar ele ate o dia 02 de setembro, era um sabado, quando desde o dia anterior eu não estava sentido mais ele mecher, ai fui no medico e ele não consegui ouvir o coração dele, e por isso la fui eu pra uma cesaria de emergência.
Graças a Deus o VH nasceu muito bem.
Como ja falei antes eu era muito fútil, e depois de ter passado por tudo isso pra colocar ele no mundo, não tinha como continuar sendo a mesma pessoa, eu mudei muito, as vezes ate eu mesmo paro e falo, meu Deus como eu consegui mudar tanto.
Hoje faz exatamente 5 anos que eu contei pra todo mundo que eu estava grávida, não vou ser hipócrita e dizer que foram anos perfeitos, porque seria mentira, eu passei por muita coisa, muito preconceito, o abandono do pai dele novamente, me fechei pro mundo, passei so a viver pro VH, não ia nem na esquina sem ele. Mais mesmo com todos esse momentos difíceis que passamos, posso dizer com toda convicção foi bom, eu cresci muito com tudo isso e hoje sei diferencia bem, quem e meu amigo, de quem só quer conseguir algo de mim. Depois que eu percebi que estava me trancando pra vida, tomei outra atitude, hoje eu saio, vou abalada, arrumei um namorado, não deu certo, mais não perco as esperanças, um dia ainda caso vestida num esplêndido vestido da Rosa Clara (rsrsrs...).
Mais hoje eu posso dizer, valeu a pena.
Ter o VH foi a melhor escolha que eu ja fiz, eu descobri sentimentos que eu nunca imaginei, com ele eu descubro um mundo novo a cada dia.
Gente ser mãe e bom demais.
Agora ate vontade ter outro filho eu tenho.

Bjus.
Ate a volta...

Pris e VH

Um comentário:

  1. Oi querida !!!!!

    Imagino como você deve ter sofrido ... é realmente um choque grande demais, ser a filhinha do papai e de uma hora para outra enfrentar a vida ...

    Acho que você faz muito bem em cuidar do seu filho, mais não se esquecer de que você está viva.

    Beijinhos enormes !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir