sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Noticia super boa.

Post super rapidinho, so pra não deixar passar em branco esse momento.
estou super feliz, os medicos acabaram de dar alta pro meu pai, estou aqui terminando de arrumar as coisas, porque depois de 36 dias no hospital eu praticamente tinha me mudado pra ca.
Terminando de arrumar as coisas, estou voltando pra minha amada casinha junto com o meu paizinho.
Muito obrigada as meninas pelos desejos de melhoras direcionados ao meus pai.

Deixa eu terminar aqui e quando eu chegar em casa, posto denovo.

Bju.

Um comentário:

  1. Que notícia maravilhosa minha querida !!!!!

    Tenha um excelente final de semana ao lado do seu pai, da sua mãe e do seu filhote (que deve estar morrendooooo de saudades)

    Beijinhos !!!!!!!!

    ResponderExcluir