quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sonho de consumo do momento...

Estou sonhando com essa coleção de livros.
Quero os 7 volumes.
Títulos dos livros, por ordem cronológica:
1- O Sobrinho do Mágico
2- O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa
3- O Cavalo e o Seu Rapaz
4- O Príncipe Caspian
5- A Viagem do Caminheiro da Alvorada
6- O Trono de Prata
7- A Última Batalha

Adoro sapato, esse e o meu maior vicio, tenho que cuidar, se não gosto os tubos so em sapato e bolsa.

Todas as temporadas de sex and city, ja assistir mais agora quero pra guardar.

Uma saia longa estampada.

Short de renda.
Não sei se vou usar, mais eu quero.

No momento esses são os meus desejos de consumo para mim.
Depois eu posto os meus desejos consumistas pro VH.

Agora so falta dinheiro pra comprar... rsrsrs...


Um comentário:

  1. Oie !!!!

    Já que vc postou a coleção de livros ... me conte uma coisa que me deixa bem curiosa ... existe os outros filmes relativos ao livro ou só tem "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" ??? Eu queria ver os outros, mas só passa este !!!! rs..........

    Achei o short de renda uma gracinha ... mas infelizmente ele não ficará bem no meu corpinho de pera (rs...)

    Beijinhos !!!!!!

    ResponderExcluir