terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Saudade palavra triste.

Meu Deus não imaginava que saudade podia dor tanto.
Desde sabado pela manha eu estou aqui no hospital com o meu pai e desde então eu não vejo o meu príncipe, so falo com ele por telefone.
Nunca tinha ficado tanto tempo longe dele.
E hoje no auge de 3 dias sem ver o meu menino, eu chorei, chorei muito, as enfermeiras acharam que eu estava sentindo alguma coisa, ate eu consegui explicar que estava com saudade do meu bb, foi um parto.
Mais realmente essa é prova de que eu realmente ja não sei mais viver sem ele.

Post curtinho, so por que agora eu to aqui olhando foto dele e chorando queria estar deitadinha com ele agora, vendo ele tomar a mamadeira e dormir, esses dias que estou ficando longe dele, estao sendo importantes, pois ele esta aprendendo a dormir sem fralda, e eu não estou la pra ver.
Bom vou para de me lamentar, porque Deus sabe de todas as coisas, e sexta-feira eu vou ver meu bb denovo. agora e so contar os dias.

Faltam 3 dias...

Amo essa musica.

Um comentário:

  1. Aiii flor!

    Nem sei o que dizer, mãe afastada da cria deve sofrer muito, acho uma judiação isso!

    Mas vc verá queé apenas uma fase ruim, que vai ficar td bem e logo logo vcs estão juntinhos e inseparavéis!

    Força viu

    Beijos e boa quarta

    Juu e Yasmin

    ResponderExcluir